
No último dia 14, foi lançado no canal THE FIRST TAKE, que traz artistas para apresentarem uma música em uma única tomada, uma sessão com Hikaru Utada cantando “First Love” para o que foi o episódio 546.
“First Love” é uma música do álbum de título homônimo, que até hoje é o mais vendido na história do Japão, com 8 milhões de cópias no país. Mundialmente, ele tem cerca de 10 milhões de cópias vendidas.
A canção também é tema do dorama Majo no Jouken, além de ser uma das inspirações para a série de mesmo nome, produção lançada em 2022 que está disponível por aqui na Netflix. O serviço de streaming conta também com um um show da turnê Hikaru Utada Laughter in the Dark 2018 e com as gravações do álbum Bad Mode em Hikaru Utada Live Sessions from AIR Studios.
A apresentação no THE FIRST TAKE é acompanhada de Kei Kawano, produtor musical que foi responsável pelos arranjos originais da música, no piano. É a primeira vez desde o lançamento de de “First Love” que eles apresentam a canção juntos. Confira:
Essa é a segunda visita de Hikaru Utada ao THE FIRST TAKE, que, no último dia 2, cantou também a música “Mine or Yours“ para o episódio 544 do canal. A música é o single mais recente de Utada, tanto que a apresentação no YouTuve aconteceu no mesmo dia do lançamento oficial da música. É uma prática comum do THE FIRST TAKE lançar apresentações de um mesmo artista em uma margem pequena de tempo.
Confira abaixo a apresentação em uma única tomada de “Mine or Yours”:
Hikaru Utada começou sua carreira solo, com esse nome artístico, com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Utada já lançou, ao todo, 11 álbuns de estúdio, somando os lançamentos em japonês e inglês.
Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”. Os fãs de animê conhecem Utada também pelos temas para os filmes de Rebuild of Evangelion e, mais recentemente, pelo tema de abertura de Uma Vida Imortal.
Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em 2021. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas.
Fonte: THE FIRST TAKE
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
from JBox https://ift.tt/KFkHw1S
via CineLive365
0 comentários:
Post a Comment