O Globoplay enfim expandiu mais um pouquinho o prometido investimento em animês, adicionando hoje (26) a 1ª temporada da série Jujutsu Kaisen, com opções dublada e legendada. A estreia vem quase 2 meses depois da inclusão de My Hero Academia, no começo de julho.

Com isso, no momento a plataforma conta com apenas três séries animadas do Japão, já que além das duas supracitadas, ainda está disponível Pokémon Sol & Lua (títulos como Beyblade BusrtDigimon 2 e Dragon Ball Z Kai deixaram o serviço no 1º semestre). Outros títulos que devem aparecer em breve são Fruits Baske e Spy x Family.

imagem: tela de jujutsu kaisen no Globoplay

Imagem: Reprodução/Globoplay

 

▶ Clique aqui para acessar a página de Jujutsu Kaisen no Globoplay

 

Produzida pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man) em 2020, a 1ª temporada de Jujutsu Kaisen é dirigida por Sunghoo Park — que deixou o comando na sequência. Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

O animê adapta o mangá de Gege Akutami, que foi seriado na Shonen Jump, da editora Shueisha, de 2018 a 2024, reunindo 30 volumes encadernados (além do Volume 0, que inspirou um longa-metragem exibido nos cinemas brasileiros). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.


Fontes: Comunciado de imprensa, Globoplay


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.



from Anime – JBox https://ift.tt/nC5pGW4
via CineLive365