
Na última quinta-feira (24), a Crunchyroll começou a trazer a dublagem do animê The Brilliant Healer’s New Life in the Shadows, que já era exibido legendado desde o dia 3 de abril, sendo parte dessa Temporada de Primavera. Novos episódios dublados chegam semanalmente com 3 semanas de atraso em relação ao novo episódio legendado.
A versão brasileira do animê correu pelo estúdio Dubrasil, sob direção de Bruno Sangregório (que dá voz ao protagonista Zenos), Ailton Rosa e Maitê Cunha (que também interpreta Carmilla na série). Juliana Martins assina a adaptação do texto.
O elenco principal divulgado é o seguinte:
- Bruno Sangregório (Levi em Attack on Titan) como Zenos
- Carol Valença (Luffy em One Piece) como Zophia
- Laura Hávilla (Shinju Inui em My Dress-Up Darling) como Til
- Maria Clara Rosis (Frieren em Frieren e a Jornada para o Além) como Lynga
- Mayra Anttunes (Yuma Yazaki em Blue Reflection Ray) como Lily
- Mauro Horta (Robin Inazaki em Tengoku Daimakyo) como Forbes
- Linn Jardim (Hitomi em Magilumiere) como Loewe
- Maitê Cunha (Makise Kurisu em Steins;Gate) como Carmilla
Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll
Produzida no estúdio Makaria, a animação conta a história de Zenos, um curandeiro periférico que aprendeu suas técnicas apesar da sociedade onde está inserido — um mundo onde ser curandeiro é sinônimo de ricaços aproveitadores, que exercem a função apenas pensando no lucro. Dispensado de um grupo de aventureiros que não viram seu valor, Zenos acaba abrindo uma clÃnica clandestina ao lado de uma amiga elfa, tornando-se bastante requisitado principalmente por gangues locais. Só que suas habilidades acabam também chamando a atenção das autoridades, que buscam eliminar o negócio do curandeiro.
A obra original na qual o animê se baseia é uma light novel, criada por Sakaku Hishikawa em 2020 com o nome enorme de Isshun de Chiryou shiteita no ni Yakudatazu to Tsuihousareta Tensai Chiyushi, Yami Healer to shite Tanoshiku Ikiru. Inicialmente, a história foi publicada de forma independente e, em 2021, a SB Creative passou a publicar a obra no Japão, com ilustrações de Daburyu — são 8 volumes disponÃveis até então. Antes do animê, duas adaptações em mangá também começaram a ser publicadas pela mesma editora dos livros.
O pouco conhecido Joe Yoshizaki (alguns episódios de Chiikawa) assina a direção, com roteiros de Taika Miyagi (produção de ZatsuTabi).
Fonte: Crunchyroll
Siga e acompanhe as notÃcias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
from JBox https://ift.tt/qtLuyxA
via CineLive365
Post a Comment