
A Kadokawa anunciou através das redes sociais do site Comic Newtype que a adaptação em mangá de Tiger & Bunny 2, feita por Mizuki Sakakibara, será finalizada no próximo capítulo, marcado para sair no dia 6 de junho.
Mizuki começou a publicar o mangá em abril de 2022 no Comic Newtype, e a adaptação conta até o momento com 4 volumes encadernados. A autora já tinha sido responsável por uma adaptação do primeiro animê de Tiger & Bunny, obra que teve 9 volumes publicados entre 2011 e 2014. A Panini chegou a começar a publicação da série no Brasil, porém apenas cinco volumes foram lançados. Uma antologia de Tiger & Bunny também foi lançada por aqui pela mesma editora.
Capa do volume 1 de Tiger & Bunny 2 | Imagem: Diuvlgação/Kadokawa
O mangá de Sakakibara é apenas uma das duas adaptações do animê original da Bandai Namco Pictures. O outro mangá, chamado de Tiger & Bunny 2 – The Comic, também está em publicação desde abril de 2022, porém este ainda continuará a ser lançado. A obra escrita por Erika Yoshida e ilustrada por Hiroshi Ueda, que já tinham sido responsáveis também por uma adaptação do animê original de Tiger & Bunny, conta até o momento com 2 volumes encadernados pela Shueisha.
Tiger & Bunny estreou no Japão em abril de 2011, como uma série original do estúdio Sunrise. Com direção de Keiichi Satou (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário), a história se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas de NEXT.
Um grupo delas aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, o mais conhecido no ramo, se vê obrigado a trabalhar com Barnaby Brooks Jr., ou “Bunny”. Apesar de suas diferenças, os dois precisarão aprender a trabalhar em equipe.
Os 25 episódios da primeira temporada chegaram no Brasil 10 anos após sua exibição original. A série está disponível na Netflix, com dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi. A segunda temporada estreou em 2022, contando com 25 episódios e mantendo o elenco da primeira fase. Tiger & Bunny conta ainda com dois filmes, The Beginning e The Rising, porém eles não estão disponíveis oficialmente no Brasil.
Fonte: Comic Newtype
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
from JBox https://ift.tt/qL9P4zS
via CineLive365
Post a Comment