
A empresa japonesa Findy, que é uma espécie de site de recrutamento com oportunidades de emprego para engenheiros, lançou hoje (3) uma campanha especial que tem como protagonista a personagem Bulma da franquia Dragon Ball. A animação chama mais atenção ainda por trazer a identidade visual antiga da série Dragon Ball Z, tanto em traço quanto no tom de cores.
O conceito do vídeo gira em torno da frase “as pessoas que criam tornam o mundo mais interessante”, baseando-se na inventividade da Bulma e suas criações ao longo da série para ajudar os seus amigos.
Confira:
Yuichiro Yamada, CEO da Findy, deixou também umas palavrinhas sobre a campanha (segue em tradução livre):
Hoje, a inteligência artificial está tentando mudar profundamente nossa forma de trabalhar e nossa sociedade. Saímos de uma época em que dedicávamos tempo para digitar códigos e agora entramos em uma era onde o que importa é ‘o que vamos criar usando a IA’ e ‘como vamos entregar valor para a sociedade’.
A Findy quer ser um parceiro que abre novos caminhos para os engenheiros que vivem nesta época. O avanço da tecnologia não deve tirar as possibilidades dos indivíduos, mas sim abrir portas para uma ‘era onde é possível criar mais livremente’. É com esse desejo que criamos este comercial.
Acreditamos que Bulma, como personagem, é um símbolo de alguém que usa a tecnologia para apoiar seus amigos e abrir caminhos para o futuro. Enxergamos nela as forças e possibilidades dos engenheiros modernos. A Findy continuará ao lado de todos os ‘criadores’ que enfrentam desafios, apoiando cada passo que dão.
O comercial começa a ser veiculado nas TVs japonesas, especificamente na região de Kanto, no próximo dia 7 de julho. Na mesma data, painéis em Shibuya e Akihabara, em Tóquio, também exibirão cenas da animação.
Fonte: Natalie
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
from Anime – JBox https://ift.tt/KZ8oaeh
via CineLive365
0 comentários:
Post a Comment