
A febre dos livros de colorir chegou ao mundo otaku. Ontem (13), a editora Panini anunciou que publicará os livros de colorir de Atelier of Witch Hat e Blue Lock. Ambos serão lançados em dezembro, mas as pré-vendas já estão abertas no site, com cada um saindo por R$ 39,90.

Imagem: Divulgação: Panini
Clique aqui para acessar a pré-venda da Panini
Atelier of Witch Hat terá 64 páginas. O livro foi lançado no Japão no fim de 2024 e traz ilustrações originais da autora Kamome Shirahama.
O mangá é publicado desde 2016 na revista Morning KC, da editora Kodansha, rendendo até o momento 14 volumes encadernados. No Brasil, a editora italiana publica a série desde 2019. Uma adaptação em animê está prevista para 2026, com exibição via Crunchyroll.
Na série, acompanhamos as aventuras de Coco, uma menina que mora em um pacato vilarejo e sonha se tornar uma maga. O problema é que, em tal mundo, isso é impossível caso a pessoa não nasça com esse dom. As coisas começam a mudar quando um mago que visita sua aldeia a torna sua discípula, de modo a ajudá-la após Coco se tornar responsável por um ato trágico causado por suas práticas mágicas escondidas. A partir daí, a menininha descobre um mundo que ela nem passava perto de imaginar que existia.

Imagem: Divulgação: Panini
Clique aqui para acessar a pré-venda da Panini
O de Blue Lock também contará com 64 páginas. O livro foi publicado em terras nipônicas em 2024 pela editora Kodansha. A edição reúne ilustrações selecionadas dos primeiros 17 volumes da obra original.
O mangá tem autoria de Muneyuki Kaneshiro (roteiro) e Yusuke Nomura (ilustrações) e é publicado desde 2018 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, rendendo até o momento 35 volumes. A editora Panini também publica a série em nosso país, desde 2022.
Uma série animada está em exibição desde 2022 e pode ser assistida no streaming através da Crunchyroll e HBO Max, e na TV por assinatura no Adult Swim.
A trama de Blue Lock começa quando a Associação Japonesa de Futebol contrata o técnico Jinpachi Ego, visando ganhar a Copa do Mundo. Crente que o problema do Japão é não ter artilheiros com fome de bola, ele monta o Blue Lock, um lugar onde 300 atacantes de escolas pelo país todo ficam isolados e precisam se enfrentar numa espécie de mata-mata.
O vencedor desse “jogo de sobrevivência” será o novo centroavante da seleção japonesa, e quem perder nunca será escalado para o time. O jovem Yoichi Isagi, que se lamenta por não ser “fominha” e, com isso, não ter levado sua escola ao campeonato nacional, vai entrar nessa para tentar se tornar o maior goleador do mundo.
Fonte: Panini
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
from JBox https://ift.tt/zK8D4T7
via CineLive365
Post a Comment