Kill Bill: Versão estendida com cenas de animação inéditas estreia nos cinemas brasileiros em março

A Paris Filmes anunciou recentemente a distribuição nacional de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, nova edição da obra de Quentin Tarantino que une os “volumes 1” e “2” em um único longuíssima-metragem de mais de 4 horas de duração. O atrativo adicional que faz com que a gente noticie isso aqui é que o filme inclui sequências inéditas em animê.

O filme chega aos cinemas do Brasil em 5 de março, com a pré-venda de ingressos tendo início já no próximo dia 12 de fevereiro.

‘The Whole Bloody Affair’ chegou aos cinemas estadunidenses em 5 de dezembro. Quanto ao trecho em animê, ele não é exatamente uma novidade. Já em Kill Bill: Volume 1 tínhamos uma sequência de 8 minutos, que foi animada pelo estúdio Production I.G (Ghost in the Shell). O que teremos nessa versão são as sequências que ficaram de fora, basicamente estendendo mais essas cenas e deixando alguns momentos mais explícitos.

Há algumas outras mudanças também na estrutura da montagem do filme num geral, que talvez só os fãs mais atentos e que reviram os dois volumes várias vezes vão perceber. Também temos a remoção do final em aberto do volume 1 e a recapitulação do volume 2, que realmente não fariam muito sentido considerando tudo uma história só — que foi como Tarantino dirigiu o projeto originalmente.

O volume 1 de Kill Bill chegou aos cinemas em outubro de 2003, com o segundo em abril de 2004. Conta a história de Bride (Uma Thurman), que depois de ser deixada à beira da morte inicia uma jornada de vingança contra o seu ex-noivo.

As produções têm forte influência do cinema e cultura do Japão, incluindo a participação de nomes importantes do gênero de ação e tokusatsu, como Sonny Chiba e Kenji Ohba. “Woo Hoo”, parte da trilha sonora, é uma música da banda japonesa The 5.6.7.8’s, que se apresentou no Brasil no ano passado.


Fontes: Paris Filmes (Instagram), Ingresso.com


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.



from Anime – JBox https://ift.tt/XROCsAe
via CineLive365

0 Comments