GeGeGe no Kitaro: Abertura especial cantada pela Ado ganha novo clipe de animação

GeGeGe no Kitaro: Abertura especial cantada pela Ado ganha novo clipe de animação

A Toei divulgou hoje (2) um novo clipe de abertura do especial GeGeGe no Kitaro: Watashi no Aishita Rekidai Gegege (algo como “os vários GeGeGe que eu amei”), faixa especial exibida desde o dia 6 de abril, na Fuji TV.

O vídeo, que vem com o tema clássico do animê reinterpretado pela cantora Ado, traz uma animação inédita que reúne as “seis versões” de Kitaro, com o design de cada época, interagindo juntas. Antes dessa versão, ia ao ar uma que apenas remontava clipes de cada animê de GeGeGe no Kitaro.

Gou Koga (Digimon Appli Monsters) e Toko Yatabe, que trabalharam juntos no filme de 2023 da série, assinam direção e visual dos personagens dessa abertura, respectivamente.

Confira a nova versão:

 

O especial, exibido todo domingo, é feito em memória dos 10 anos da morte do criador, Shigeru Mizuki, reunindo episódios selecionados de todas as 6 séries de TV do animê, desde a versão preto e branco à mais recente. Convidados especiais decidem o seu episódio favorito, incluindo a própria Ado da abertura e Masako Nozawa (primeira voz do personagem e conhecida por também ser o Goku de Dragon Ball).

A série mais recente do clássico personagem foi feita em 2018, e é exibida com legendas pela Crunchyroll.

 

Sobre a Ado

imagem: ilustração com Kitaro e Ado

Imagem: Divulgação/©水木プロ・東映アニメーション

Ado começou sua carreira primeiramente postando covers na internet (utaite), e acabou chamando a atenção do público, de outros músicos e de gravadoras. Em 2019, ela lançou o single “Kinmokusei”, e em 2020 fez seu primeiro lançamento comercial como cantora, com o single “Usseewa”, que chegou a ficar no topo das paradas digitais no Japão.

De lá para cá, veio ganhando mais destaque — em 2022, ela interpretou as músicas da personagem Uta no filme ONE PIECE: RED. No mesmo ano, grava o 1º álbum de estúdio, Kyogen, seguido em 2024 por Zanmu.

Uma marca artística da cantora é não mostrar seu rosto, se apresentando no palco como uma sombra. Segundo a artista, essa decisão tem ligação com o anonimato da cena Vocaloid, por sua atração desde jovem por artistas anônimos, e para que a sua imagem pessoal fique separada de sua arte.

Em 13 de agosto, ela tem show marcado por aqui no Espaço Unimed, em São Paulo, com a turnê Hibana. Antes disso, em 5 de junho, um filme-concerto da cantora chegará aos cinemas brasileiros.


Fonte: Toei (YouTube)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.



from Anime – JBox https://ift.tt/sTD8hob
via CineLive365

Post a Comment

Copyright © CineLive365 | Distributed by Blogger Templates | Designed by OddThemes